Assistente de Atendimento Logístico

Curitiba - PR
Presencial
2 Posições
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Responsabilidades e atribuições

  • Roteirizar e distribuir demanda aos técnicos de campos, acompanhar e dar suporte durante os atendimentos.
  • Realizar o recebimento, controle de estoque e inventário.
  • Apoiar nas triagem dos leitores e reversa.
  • Colaborar com os técnicos de campo na organização e execução de tarefas administrativas.
  • Gerenciar e atualizar registros de serviços e relatórios técnicos.
  • Coordenar o agendamento de visitas técnicas e a logística de equipamentos.
  • Atuar como ponto de contato entre a equipe de campo e o escritório central.
  • Auxiliar na resolução de problemas e na comunicação com clientes.
  • Servir como backup para atividades de campo, realizando visitas técnicas e suporte in loco quando necessário.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento em Excel.
  • Experiência com Roteirização.
  • Habilidade com atendimento e controles.
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Seguro de vida
Licença maternidade e paternidade estendidas. Auxílio-creche.
Parceria com TotalPass e ZenKlub.
Vale-alimentação
Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS
Plano de saúde e odontológico.

Sobre PagBank

Muito mais do que maquininhas, existimos para facilitar a vida financeira das pessoas e negócios. Com soluções inteligentes, já atendemos mais de 32 milhões de clientes, transformando a relação com o dinheiro e realizando sonhos.

Essa trajetória inovadora nos coloca entre os maiores bancos digitais do Brasil e as fintechs mais rentáveis do segmento. Uma onda amarela que não para de crescer! ??Estamos em busca de pessoas com vontade de facilitar a vida financeira das pessoas e impulsionar negócios.

Venha fazer parte do nosso time imbatível! Conheça nossas vagas e #VemProPags