Assistente de Atendimento Logístico
Responsabilidades e atribuições
- Roteirizar e distribuir demanda aos técnicos de campos, acompanhar e dar suporte durante os atendimentos.
- Realizar o recebimento, controle de estoque e inventário.
- Apoiar nas triagem dos leitores e reversa.
- Colaborar com os técnicos de campo na organização e execução de tarefas administrativas.
- Gerenciar e atualizar registros de serviços e relatórios técnicos.
- Coordenar o agendamento de visitas técnicas e a logística de equipamentos.
- Atuar como ponto de contato entre a equipe de campo e o escritório central.
- Auxiliar na resolução de problemas e na comunicação com clientes.
- Servir como backup para atividades de campo, realizando visitas técnicas e suporte in loco quando necessário.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo.
- Conhecimento em Excel.
- Experiência com Roteirização.
- Habilidade com atendimento e controles.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Benefícios
Seguro de vida
Licença maternidade e paternidade estendidas. Auxílio-creche.
Parceria com TotalPass e ZenKlub.
Vale-alimentação
Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS
Plano de saúde e odontológico.
Sobre PagBank
Muito mais do que maquininhas, existimos para facilitar a vida financeira das pessoas e negócios. Com soluções inteligentes, já atendemos mais de 32 milhões de clientes, transformando a relação com o dinheiro e realizando sonhos.
Essa trajetória inovadora nos coloca entre os maiores bancos digitais do Brasil e as fintechs mais rentáveis do segmento. Uma onda amarela que não para de crescer! ??Estamos em busca de pessoas com vontade de facilitar a vida financeira das pessoas e impulsionar negócios.
Venha fazer parte do nosso time imbatível! Conheça nossas vagas e #VemProPags